Vedois e FIESC SENAI – Palestra Indústria 4.0

A VEDOIS Tecnologia em parceria com a FIESC – SENAI convidam todos os profissionais envolvidos com o aumento da produtividade e melhoria de processos no chão de fábrica a participarem do evento “Indústria 4.0”, que acontecerá no SENAI Blumenau, Sala Multiuso, no dia 06 de abril de 2017 à partir das 19h00.

A entrada para o evento é gratuita e está incluso certificação do SENAI.

As vagas são limitadas, faça a sua confirmação clicando aqui.

Segue o cronograma completo do evento:

 19h00: Palestra
CONTROLE DE PRODUÇÃO E OEE EM TEMPO REAL

Você saberia responder os questionamentos abaixo imediatamente? 

“O que se passa AGORA na sua fábrica? Quantas máquinas operam? Que produtos estão sendo produzidos? Quais operadores estão em ação? Quais OP’s estão em produção? Quanto tempo cada OP vai levar para ser concluída? Você sabe se neste momento está sendo eficiente? Você tem conseguido entregar mercadoria no prazo prometido ao cliente? Tudo está sendo produzido dentro do tempo previsto?”.

Palestrante: Clayton Oliveira, Gerente Comercial da Vedois Tecnologia, com mais de 10 anos de experiência na área de Automação e Melhoria da Gestão. Palestrante na área de Controle de OEE e Indústria 4.0.

 20h00: Palestra
MANUFATURA AVANÇADA

Palestrante: Luiz Gonçalves, especialista em Pesquisa Operacional e Simulação de Sistemas de Produção pela Sociedade Educacional de Santa Catarina (SOCIESC-SC), onde atualmente estuda Engenharia de Produção com ênfase em Gestão Fabril. Possui mais de  7 anos de vivência em ferramentas de Desenho (CAD), Gerenciamento de Projetos (PDM) e Simulação Estrutural (CAE). Sua experiência inclui centenas de indústrias brasileiras de Engenharia, com destaque para áreas de Máquinas e Equipamentos, Produtos de Consumo, Óleo e Gás e outros setores do mercado.

 22h00: ENCERRAMENTO

Local: Faculdade de Tecnologia Senai Blumenau
Rua São Paulo, 1147 – Victor Konder – Blumenau/SC

Caso possua dúvidas, entre em contato com Gisela Barg através do telefone(47) 3380-8494 ou e-mail gisela@vedois.com.br